Últimas

Ator da Globo não via a hora de se livrar de “A Regra do Jogo”

Postado em 16 de março de 2016 às 16h00 – Atualizado em 16 de março de 2016 às 9h14

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

O ator Alexandre Nero estava contando os últimos segundos para “A Regra do Jogo”, da Globo, chegar ao fim. Ele estava cansado do rumo que seu personagem Romero levou e da história confusa da novela que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (11).

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, sem fazer críticas pesadas para não se indispor com a Globo, o ator deu entrevista dizendo apenas que a novela ficou repetitiva. E se o personagem passa do ponto, deve morrer.

No entanto, segundo Fabíola, o que ele falava aos mais chegados era muito pior. Não via a hora de se livrar desse trabalho. Depois do sucesso que ele fez como o Comendador, de “Império”, Romero só serviu para confundir o público, pois não era nem bonzinho nem vilão, conta a colunista.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *