Últimas

Atriz de "House of Cards" aparece pela 1ª vez em foto de "Mulher-Maravilha"

  • Reprodução/Entertainment Weekly

    Da esq. para a dir., as atrizes Lisa Loven Kongsli (Menalippe), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Connie Nielsen (Hippolyta) e Robin Wright (Antiope), em imagem de "Mulher-Maravilha"

    Da esq. para a dir., as atrizes Lisa Loven Kongsli (Menalippe), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Connie Nielsen (Hippolyta) e Robin Wright (Antiope), em imagem de “Mulher-Maravilha”

Acostumada a interpretar a poderosa Claire Underwood na série “House of Cards”, a atriz Robin Wright será outra mulher de força em “Mulher-Maravilha”.

Em uma nova imagem do filme da heroína, Wright aparece como a general Antiope (na imagem, à dir.), tia de Diana (Gal Gadot). A foto ainda mostra a mãe da heroína, a rainha Hippolyta (Connie Nielsen) e a tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli, à esq.).

A diretora Patty Jenkis comentou à revista “Entertainment Weekly” a relação das três com a Mulher-Maravilha: “Ela é a única criança que elas criaram juntas. E seu amor por ela se manifesta de formas diferentes para cada um”. A publicação ainda revela que Hippolyta quer proteger a filha do mundo externo, mas Antiope quer transformá-la em uma grande guerreira.

O filme, previsto para estrear em junho de 2017, apresenta a origem da personagem desde sua juventude, na mítica ilha Themyscira. Até lá, Gal Gadot já pode ser vista como Diana Prince em “Batman vs Superman”, que estreia nesta quinta (24) no Brasil.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *