Últimas

Aubameyang brilha em nova vitória do Borussia sobre o Tottenham

Em grande fase, o atacante Aubameyang comandou a vitória do Borussia Dortmund sobre o Tottenham por 2 a 1, nesta quinta-feira, no White Hart Lane. Os Aurinegros confirmam a classificação para as quartas de final da Liga Europa com um placar agregado notório de 5 a 1 sobre os ingleses.

Com 3 a 0 do jogo de ida, o Borussia Dortmund não deixou o Tottenham se assanhar. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Aubameyang soltou uma bomba de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Lloris. Que golaço!

Embalados pela festa da barulhenta torcida atrás do gol, os alemães não deixaram o ritmo cair. No segundo tempo, Aubameyang recebeu de Mkhitaryan e fez o segundo do Borussia Dortmund.

Heung-Min Son descontou para o Tottenham. Quase ninguém comemorou.

A Espanha segue forte. Depois das classificações de Bilbao e Villarreal, o Sevilla não deu mole para o Basel e também confirmou a vaga na fase seguinte. Na Andaluzia, a equipe passou pelos suíços por 3 a 0. Na ida, empate sem gols.

Rami e Gameiro (duas vezes) fizeram os gols do Sevilla, que busca o quarto caneco da Liga Europa.

Na Bélgica, Eduardo da Silva, ex-Flamengo, decretou a vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Anderlecht por 1 a 0. Garantidos nas quartas, Os ucranianos haviam batido o rival por 3 a 1.

Os confrontos das quartas de final serão definidos nesta sexta-feira, em sorteio realizado na sede da Uefa, na Suíça.  

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *