Audiência do “Fantástico” se recupera e sobe 20% em um ano

Postado em 22 de março de 2016 às 17h00 – Atualizado em 22 de março de 2016 às 9h54

Foto: Divulgação/Globo

Foto: Divulgação/Globo

Depois de alguns anos de queda livre nas audiências, mesmo sendo líder, aos poucos as mudanças feitas pela Globo no “Fantástico” começam a dar resultado. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, em um ano, a audiência do dominical da Globo cresce quase 20%.

Em abril do ano passado, o ibope do programa na Grande São Paulo era de 19 pontos. Este mês a média já está em 22,6 pontos. A participação no universo de TVs ligadas (também conhecido como share) também cresceu: de 30,4% em abril do ano passado para 34% agora.

Uma das mudanças no “Fantástico”, além da entrada de Poliana Abritta no final de 2014, tem sido a forte orientação para elaboração de matérias populares e que envolvam, especialmente, celebridades nacionais e internacionais.

O programa cobriu com constância, por exemplo, o “Caso Joelma-Chimbinha”, o que causou críticas inclusive dentro da Globo, revoltando parte da equipe do dominical.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *