Últimas

Axl Rose é visto em estúdio com AC/DC e aumenta rumores de parceria

Turnê de reunião do Guns N' Roses deve passar pela América do Sul no fim do ano. Foto: Site Oficial/Reprodução
Turnê de reunião do Guns N’ Roses deve passar pela América do Sul no fim do ano. Foto: Site Oficial/Reprodução

Ao que tudo indica, o cantor norte-americano Axl Rose vai poder se gabar de ser o vocalista de duas das maiores bandas do hard rock. Além de ser vocalista do Guns N’ Roses, Axl é um dos nomes mais cotados para substituir Brian Johnson no AC/DC, afastado das turnês por risco de perda da audição. Rose foi visto nesta semana deixando um estúdio de gravação junto com membros do AC/DC, como o guitarrist Angus Young. Mais magro e sem a barba que cultivou durante os últimos anos, Axl parecia estar em ensaio com a banda australiana, que precisou adiar todas as datas da turnê 2016.

Vale lembrar, no entanto, que Axl tem compromissos com sua banda principal, que neste ano anunciou retorno dos membros originais Slash e Duff McKagan. A banda tem apresentações confirmadas no México, em Las Vegas e no festival Coachella, no deserto da Califórnia. O maior rumor aponta que Axl faria dupla apresentação, com o AC/DC abrindo vários shows do Guns pela América do Norte. Será?

O afastamento de Johnson e o consequente adiamento de shows também põe em xeque a vinda da banda ao Brasil, marcada para o fim deste ano. Chegou-se a especular que eles seriam atração do Rock in Rio. Segundo o jornalista Lúcio Ribeiro, do portal Popload, a banda negocia datas no fim do ano, mas há grande possibilidade de ficar para 2017.

Brian Johnson entrou para o AC/DC em 1980, substituindo o falecido Bon Scott. Com a banda, ele gravou clássicos como Back in black e Thunderstruck.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *