Band alcança 9 pontos e desbanca Record com Liga dos Campeões da Europa

Postado em 10 de março de 2016 às 13h00 – Atualizado em 10 de março de 2016 às 11h29

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Band registrou pico de 9 pontos de audiência na tarde desta quarta-feira (9) durante a transmissão da partida entre Chelsea e PSG pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

A emissora conquistou a segunda posição no horário (16h45 às 18h33), alcançando ainda a liderança por uma hora entre os telespectadores do sexo masculino.

De acordo com o instituto Kantar IBOPE Media, o jogo marcou 7 pontos de audiência e share de 14% (participação entre os televisores ligados). No mesmo horário, Globo obteve 15,8 pontos, SBT 7,4 pontos e Record 6,5 pontos. Cada ponto representa 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na próxima quarta-feira (16), a Band exibe o confronto entre Barcelona e Arsenal pelas quartas de final. A partida será transmitida ao vivo, a partir das 16h, direto do Estádio Camp Nou, em Barcelona.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *