Últimas
25992069545_5e380920c2_o-1920x1080

Band chega à terceira novela turca celebrando audiência

Postado em 23 de março de 2016 às 17h30 – Atualizado em 23 de março de 2016 às 10h55

Na próxima segunda-feira (28), a Band colocará no ar a terceira novela turca, seguindo a mesma estratégia adotada para a estreia de “Fatmagül”, que ainda tem mais alguns capítulos até o fim: o enredo que está perto do fim será antecedido, nessa etapa, pela nova trama, “Sila – Prisioneira do Amor”, que entra no ar às 20h20.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S. Paulo, o boom de exportações das telenovelas turcas e seu baixo custo chamaram a atenção do diretor de Conteúdo da Band, Diego Guebel, argentino que já tinha atestado boa aceitação do gênero em seu país.

De histórias quase castas, as produções triplicaram a audiência do horário, o que, no caso da Band, significa de 3 a 4 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto representa 69 mil domicílios.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *