Banda AC/DC adia turnê

Por conta de problemas de saúde do vocalista Brian Johnson, a banda AC/DC adiou as datas restantes de sua turnê nos Estados Unidos. Em nota oficial, a banda afirma que médicos orientaram o vocalista a parar de cantar imediatamente sob o risco de perder a audição. 

Os roqueiros tem apresentação marcada para a próxima quinta-feira (10), em Atlanta, e outros nove shows até o dia 4 de abril. Todas as datas serão remarcadas, possivelmente com um vocalista convidado. A partir de maio, o grupo australiano iniciaria sua turnê europeia, com um show em Lisboa no dia 7 e havia esperança de que eles viessem ao Brasil no fim do ano.

Johnson entrou para o AC/DC em 1980, após a morte do vocalista original da banda, Bon Scott. 

Vale lembrar que em setembro de 2014, o guitarrista Malcolm Young, o líder da banda de fato, precisou deixar o grupo por estar sofrendo de demência. Desde então, tem sido substituído no palco pelo sobrinho, Stevie Young. 

Dois meses depois, pouco antes do lançamento do álbum Rock or Burst, o baterista Phil Rudd foi forçado a deixar o grupo após ser acusado de tentativa de assassinato e posse de drogas. Ele se declarou culpado e foi condenado a oito meses de prisão domiciliar.

Músico do AC/DC é preso novamente no fim de semana
Ex-Baterista do AC/DC é condenado à prisão
Baterista do AC/DC nega acusações de ameaças de morte
Baterista do AC/DC é acusado de planejar assassinato

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *