Últimas
20160325122430

Banda Calcinha Preta se transforma em integrantes da Jovem Guarda no Desafio do Máquina da Fama desta segunda

O Máquina da Fama da próxima segunda-feira, 28 de março, tem a presença da banda Calcinha Preta, que traz o forró sergipano para o palco ao som do sucesso “Dona do Barraco”. 

Além de baterem um papo com Patricia Abravanel sobre os 20 anos de carreira, os vocalistas Bell Oliver, Michele Menezes e Ana Gouveia participam do quadro “Desafio da Máquina”, com a missão de homenagear um trio que marcou a Jovem Guarda: o Rei Roberto Carlos, o tremendão Erasmo Carlos e a ternurinha Wanderléa.

 Fotos: Leonardo Nones/SBT

E o show continua com as apresentações dos covers com o capixaba Alex Campanha estreando na TV interpretando uma música do Michel Teló. Talita Dias, que volta ao programa com uma nova performance da Katy Perry. O maranhense Jamilson Jackson, bem no estilo anos 80, homenageia o seu ídolo, o rei do pop Michael Jackson. A paulista Angélica Porto, fala que muita gente compara sua voz com a da Paula Fernandes, e vai se transformar ao som de “A Paz desse amor”. E ainda, a história da baiana Kall Medrado, que vai cantar uma música marcante em sua vida da cantora Aretha Franklin.

MÁQUINA DA FAMA

Nesta segunda, às 23h 

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *