rio largo

Bandidos invadem motéis e fazem arrastões em Rio Largo e no Pilar

Dois suspeitos foram detidos pela PM com objetos levados de funcionários e clientes de um dos estabelecimentos

 

Bandidos armados invadiram, na madrugada desta quinta-feira (31), motéis localizados nos municípios de Rio Largo e do Pilar. Os criminosos fizeram arrastões e roubaram funcionários e clientes dos estabelecimentos. Dois suspeitos foram detidos, em flagrante, pela Polícia Militar (PM) com objetos levados na ação.

Foram presos em Rio Largo Pedro Henrique de Melo Nascimento, de 19 anos, e Eduardo Henrique Matias Cavalcante, de 19 anos. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por roubo à estabelecimento comercial qualificado e associação criminosa.

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições. A dupla é acusada de roubar dinheiro e pertences de pessoas. 

Já no município do Pilar, quatro criminosos não identificados invadiram um motel localizado na Rua Benedito Cavalcante de Barros, no Centro, e roubaram funcionários e clientes do local. Os suspeitos levaram aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro não revelada, quatro aparelhos de TV e uma impressora.

Os bandidos fugiram em um veículo modelo Fiat Siena, de cor prata e placa não identificada. A Polícia Militar informou que fez rondas nas imediações do local, mas que não conseguiu localizar os suspeitos.

 

Por Eduardo Almeida

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *