Últimas

Bauza lamenta desfalque de Ganso em clássico; Michel e Wesley podem voltar

O técnico Edgardo Bauza parabenizou Paulo Henrique Ganso pela assistência para Jonathan Calleri na vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira (23) sobre o Botafogo, pelo Paulistão. O argentino, no entanto, lamentou o terceiro cartão amarelo recebido pelo camisa 10 – com isso, ele desfalcará o time no domingo, contra o Santos, seu ex-clube.

“Ele (Ganso) é um dos jogadores mais importantes do time. Hoje ele não fez gol, mas deu assistência, e nós pedimos pra ele exatamente isso porque ele tem as condições para fazer. Contra o Santos teremos três dias para ver como vamos jogar.

Segundo Bauza, é possível que o time conte com as voltas de Wesley e Michel Bastos, que se recuperam de lesões. “Temos jogadores lesionados e vamos ver como eles se recuperam. Wesley, Michel Bastos… Vamos ver entre sexta e sábado qual o melhor time”.

O São Paulo volta a treinar nesta quinta-feira em dia que terá visita de Rogério Ceni ao CT da Barra Funda para o lançamento de uma linha de produtos em parceria com o São Paulo.
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *