Últimas

“BBB 16”: Adélia é eliminada do reality com mais de 70% dos votos

Postado em 9 de março de 2016 às 0h46 – Atualizado em 9 de março de 2016 às 1h13

(Foto: Reprodução/Gshow)

(Foto: Reprodução/Gshow)

Adélia amanhã terá um bom café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”. A advogada foi eliminada do “BBB 16”, com mais de 70% na maioria das regiões do país.

De acordo com o site “Gshow”, o paredão triplo entre Adélia, Munik e Ronan garantiram mais de 73 milhões de votos entre ligações, votos pela internet e SMS. A maior antipatia por Adélia foi no Centro-Oeste do país, com mais de 76% (76,55%) dos votos favoráveis a sua saída da casa

O apresentador Pedro Bial, sempre com sua veia filosófica, disse antes de anunciar a saída de Adélia: “Ah, as promessas que a gente faz… não é que você tenha quebrado promessas. Você é uma promessa… que ficou por se realizar. Aqui fora, você vai ter todo tempo da vida para cumpri-la!”.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *