Últimas

“BBB 16”: Renan conversa com Munik: “Me senti atraído por você”

Postado em 12 de março de 2016 às 22h27 – Atualizado em 12 de março de 2016 às 23h04

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Renan resolveu confessar a líder da semana, Munik, que sentiu uma forte atração por ela, principalmente pela sua beleza e bom coração.

De acordo com o site do programa, os brothers conversavam sobre o antigo relacionamento do modelo, até a “declaração” para Munik:  “Me senti atraído por você, normal, você é uma menina bonita, menina gente boa, vejo um coração muito bom em você. E aqui dentro a gente fica muito vulnerável ao sentimento. Cada vez que passa vai ficando mais carente”.

Renan ainda comparou com o único relacionamento da casa, Matheus e Maria Claúdia: “É complicado, né? Mas enfim… Eu se fosse Matheus com Cacau (Maria Claudia), não ia desgrudar. Se eu tivesse alguém e tivesse com minha cabeça livre, de boa aqui dentro, sem ficar pensando lá fora no que já vivi e quero resgatar pra mim, acho que ia estar o tempo todo com a pessoa”, disse o modelo.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *