Últimas

“BBB 16”: Ronan chama Matheus de porco por não guardar a comida

Postado em 12 de março de 2016 às 22h36 – Atualizado em 12 de março de 2016 às 22h38

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ronan decidiu falar com Matheus após ver a sujeira que ele, supostamente, tinha deixado na cozinha.

De acordo com o site do programa, Ronan entrou no quarto roxo e encontrou Matheus deitado com Maria Claúdia: “Por que você pensa que todo mundo é porco igual a você nessa casa?”, disse Ronan para Matheus. “Porco? Eu não sou porco”, dispara Matheus.

Ronan insiste que o engenheiro deixou a comida destampada na cozinha: “É sim, deixou o peixe destampado, o feijão destampado em cima do fogão…”. Matheus interrompe a fala de Ronan: “Eu fui hoje comer? Acho que foi Renan”. Ronan, no entanto, nega: “Renan comeu junto com todo mundo. Nem sabia se tinha mais peixe. Logo, isso exclui ele porque tem mais peixe”. “Ah, então eu sou errado?”, pergunta Matheus.

No mesmo instante Renan entra no quarto, Ronan explica o que aconteceu e volta a criticas Matheus: “Ele acha que todo mundo é porco igual a ele”. Ainda no assunto de comida, Renan pergunta para Matheus se ele pegou o prato que estava no quintal: “Pegou o prato lá de fora?”, e Matheus responde: “Esqueci mano, mas vou pegar”.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *