Últimas

BBB16: Maria Claudia e Munik discutem por causa de Geralda

Na noite desta quinta-feira, Maria Claudia puxou papo com Munik e Ronan, a respeito das acusações que a estudante fez em papo com Pedro Bial, defendendo Geralda. 

 “Queria perguntar se na festa (Van Gogh), quando houve aquelas trocas de xingamentos, você me viu criticando dona Geralda de algo? Porque para Bial você falou em alto e bom som que eu e Matheus a chamamos de falsa, e na festa mesmo você veio gritando com a gente, dizendo que a gente desrespeitou a Geralda… sendo que eu estava tentando distraí-lo, tirando ele de perto dela”, perguntou a youtuber.

Munik responde para ela, afirmando que Cacau a chamou de “falsa” ao justificar seu voto na aposentada para o Paredão.

 “Não disse, está gravado. Matheus olhou até pra mim e disse que fui romântica. O que disse foi que ela tinha sido a única que foi meu desafeto na casa e que o motivo é que ela foi a única que não foi sincera na casa comigo. Em momento algum a chamei de falsa. Não sei se na hora vocês interpretaram isso na hora, mas me senti injustiçada. Pelo contrário. Inclusive quando botei Ronan para dormir, ela gritou comigo, me chamando de falsa e eu não respondi”, defende-se Cacau,

A goiana, então, rebate a explicação da loira: “Eu também não vi. Estava eu e Ronan aqui. Estava você, Matheus e ela na sala discutindo. Quando cheguei na festa, estava Matheus e ela (Geralda) se xingando. Falei para parar. Pensei que você estava brigando lá”.

“Você não deveria chegar pra mim e conversar?”, questiona a potiguar.

“O que falei para o Bial foi que achei sua justificativa muito grande, achei desnecessária, que foi para queimar o filme dela, pois você disse que ela é incoerente”, rebate a goiana.

“Falei o que eu achava dela”, se defendeu Cacau.

“Mas foi minha opinião e achei desnecessária”, rebateu Munik.

 

BBB16: Munik descarta encontrar Juliano Laham fora da casa
Dani Suzuki mostra curvas e talento em vídeo surfando
BBB16: Matheus pede desculpas para filho de Geralda

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *