BBB16: Matheus no Mais Você: 'Cacau é do tipo grudenta'

Matheus acabou deixando a casa após enfrentar um Paredão contra Geralda nesta terça-feira (23) e foi até o Mais Você conversar com Ana Maria Braga sobre seu jogo dentro da casa.

Assim como todos os outros eliminados que conversaram com a apresentadora, o engenheiro chegou ao estúdio contando que não dormiu desde que pisou fora da casa e logo comentou sobre o atrito que teve com Geralda na casa, depois de um longo tempo próxmos.

“Eu não esperava nunca que ela me desse essa apunhalada pelas costas, ela me trocou pelo Ronan. Eu respeito muito a Gê, ela é como se fosse minha avó! Acontece que ela acabou entrando em um grupo que está mais forte se juntando a Ana Paula, Munik e Ronan. (…) Geralda não ia pela cabeça de ninguém no início, mas depois ela foi se aproximando muito e teve que se juntar ao grupo.”, comentou. 

Sobre o relacionamento com Cacau, Matheus disse que ela é muito grudenta e sentimental, após ver alguns vídeos da aprimxação dela com Laham, mas disse não ter sentido ciúme.

“Cacau é uma menina sentimental, meio grudenta. Quando ela viu aquele menino que chegou e só faltava lavar os pés dela, ela ficou toda toda e esperava que eu fosse assim também. Eu não tive ciúmes disso, sou meio sonso. Não percebi o clima entre eles”, disse.

Quando perguntado pela apresentadora se ele teria se envolvido com Maria Claudia para se fortalecer no jogo, o ex-BBB acabou falando sobre  interesse em Munik.

“Gostei de Cacau, de verdade. Em momento algum eu fiquei com ela pra me fortalecer na casa, foi coisa de primeiro dia, eu cheguei e senti uma energia positiva ao olhar pra ela. Senti uma energia bacana nela. Mas com a Munik foi uma energia mais física”, revelou.

Matheus contou ainda que está torcendo por Cacau e Munik, embora acredite que a morena vença a final. Além disso, ele compartilho o desejo de deixar a engenharia de lado e o desejo de se tornar ator.

“Pretendo estudar muito, só que eu não quero mais atuar nessa área da engenharia. Quero estudar teatro e ser ator e vou estudar muito pra isso e se Deus quiser vai dar tudo certo”, concluiu.

 

BBB16: ‘Você é a pessoa que mais gosto aqui’, diz Cacau
BBB16: ‘Só espero que Ronan não ganhe’, diz Matheus
Matheus leva a pior no paredão com Geralda e deixa o BBB 16

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *