BBB16: Munik conquista liderança pela segunda vez

Munik venceu nova prova de quiz. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Munik venceu nova prova de quiz. Foto: TV Globo/Divulgação

A goiana Munik, de 19 anos, conquistou a liderança da semana no Big Brother Brasil 16. É a segunda vez que a promotora de eventos assume o posto. A prova do líder da quinta-feira foi um quiz com perguntas de conhecimentos gerais, com trechos de reportagens ou cenas de programas exibidos pela Globo. Munik, no entanto, não está com imunidade na formação do paredão, mas ganhou R$ 10 mil com o título.

Os primeiros desclassificados com Dona Geralda e Renan, respectivamente. Matheus, Ronan e Maria Claudia erraram juntos a última pergunta sobre a novela Vale tudo, quando só Munik acertou. Na primeira vez em que foi líder, a goiana também venceu em uma prova de quiz.

Após a saída de Ana Paula, Munik e Ronan se fortalecem como favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Dividida em dois grupos, a casa teve diferentes momentos de conversas. Caso não seja imunizado pelo anjo, é provável que Munik indique Renan no domingo.

Maria Claudia, Renan e Matheus analisam quem seria o participante ideal para enfrentar na berlinda. “Eu estou achando que eles vão combinar para votar em mim”, disse Geralda. No entanto, Matheus já disse que não votaria na professora aposentada.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *