BBB16: Munik vence 1ª etapa da Prova do Líder

Depois de Bial avisar que a prova do Líder será disputada em quatro etapas e que o vencedor ficará imune, a primeira parte da disputa começou.

Vestidos de pintores, os brothers tiveram que escolher uma base cada, e segurarem as cordas. A cada rodada, os brothers, obrigatoriamente, mudaram de lugar. Podiam negociar com o outro, trocar de lugar, mas, assim que Bial mandasse, tinham que puxar a corda. Poderia não acontecer nada, como podia acontecer de cair um balde de tinta na cabeça do freguês. Aquele que saísse limpo, vencia a prova.

Na primeira rodada, ninguém tomou banho de tinta. Na segunda rodada, assim que os confinados puxam as cordas, os baldes não viraram mais uma vez.

Na terceira rodada, Cacau se posicionou no balde vermelho e, assim que puxou a corda, a sister foi suja pela tinta vermelha e foi desclassificada. Ronan, Munik e Geralda seguem na disputa.

Na quarta rodada, o trio puxou suas respectivas cordas, mas nada ocorreu. Já na quinta, Ronan acabou sendo eliminado, assim que puxa sua corda e tomou um banho de tinta azul.

Na sétima rodada, Munik e Geralda, que continuam na prova, se livram de se sujarem. Já na oitava rodada, a professora aposentada puxou a corda do balde verde, acabou se sujando e Munik venceu a primeira etapa da prova, conquistando 1 ponto.

BBB16: ‘Assanhada ou santa?’, pergunta Munik para Cacau
BBB16: Cacau solta o verbo e brothers armam barraco
BBB16: Grande Final vai contar só com dois participantes
Morre pai de Alan, do BBB16
Ana Paula estará na final do BBB16

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *