Últimas

BBB16: 'Quem gosta de ostentar é você', diz Geralda em briga

Geralda e Matheus acabaram levantando um pouco mais a voz, um para o outro, na tarde deste sábado (12). Tudo porque a aposentada se recusou a emprestar um tempero pra lá de especial, que já havia preparado para algumas refeições, para que o engenheiro finalizasse o peixe que estava fazendo para o almoço. 

“Cara fechada não paga as minhas contas”, chegou a dizer ela, depois do brother falar que, caso não tivesse autorização para usar tal mistura de produtos, iria ficar bem chateado e “virar a cara” para Geralda. 

Algum tempo depois, ao ouvir a sister dando opiniões sobre seu prato, Matheus chegou a chamá-la de individualista, recebendo, contudo, uma bela resposta. 

“Aprendi com você”, retruca Geralda, super afiada. O brother, então, lembra promessa que a aposentada fez, de não dar mais todas as suas estalecas na hora das compras de alimentos, depois que Renan e Matheus usaram o dinheiro dos colegas para comprar um churrasco só para duas pessoas. 

Mesmo com a tentativa de voltar a ficar bem, ele acabou levando mais uma de Geralda, após comentar que, em seu lugar, ela também iria querer adquirir algum ítem de luxo no programa. 

“Não vou querer. Quem gosta de ostentação é você”, afirmou ela. 

BBB16: Look de Matheus para festa rende memes na internet
BBB16: Matheus faz pergunta ‘ousada’ para Munik
BBB16: Matheus ganha mais uma Prova do Anjo
BBB16: Ronan pergunta se Matheus quer ajuda para se trocar

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *