Últimas

BBB16: Renan decide emprestar amuleto para Adélia

Como não podia deixar de ser, Adélia decidiu aproveitar uma conversa com Renan, Matheus e Maria Claudia para falar sobre o Paredão desta terça-feira (8). 

Apesar de estar um tanto confiante com relação ao fato de que deve permanecer no jogo, a advogada chegou a falar que, pela “ordem natural dos acontecimentos”, deveria ser eliminada, principalmente por conta de seus adversários nesta berlinda, Ronan e Munik. 

“Se fosse pela lógica natural, a chance de eu sair é muito grande pelo fato das três torcidas (dos emparedados Munik e Ronan e da ex-sister Ana Paula). Só que eu não vou pela lógica natural. Eu sempre vou contra a correnteza. O sobrenatural sempre acontece comigo”, disse ela, antes de Renan se levantar para lhe trazer um “presente”. 

Depois de continuar falando sobre o confinamento, Adélia foi surpreendida pelo modelo, que lhe emprestou seu amuleto da sorte, um crucifixo que estava sempre em seu pescoço, em todas as provas que ganhou, até o momento, no programa. 

 “Até o Paredão você fica com ele, pra te dar sorte. Todas as provas que ganhei eu estava com ele na mão. Nas outras, não”, falou o brother, também aparentando estar otimista com relação à permanência da amiga. 

BBB16: Renan declara guerra contra Ronan
BBB16: ‘Só sirvo para essas horas’, reclama Maria Claudia
BBB16: Renan conta que ex lembra uma atriz. Saiba qual!
BBB16: ‘Não me rastejo por ninguém’, dispara Geralda

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *