BBB16: Renan é eliminado no terceiro paredão triplo

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

No terceiro paredão triplo, o modelo Renan, de 29 anos, foi eliminado do Big Brother Brasil 16. A disputa superou a marca de 92 milhões de votos e pode ser considerada mais uma vitória de Ana Paula, participante desclassificada desta edição. No discurso de eliminação, Pedro Bial ressaltou que o eliminado da noite teria ficado com a “cabeça aqui fora”.

Mais votado pela casa, Ronan encarou a quarta berlinda, mas assumiu um papel de coadjuvante na votação. A maioria dos votos se dividiu entre Renan, indicado pela líder, e Geralda, escolhida por Renan – ele reapareceu do segundo andar -, ambos estreantes na berlinda. Após a eliminação de Adélia, Renan afirmou que queria enfrentar Ronan no paredão. Para ele, o resultado desta noite seria uma resposta diante das eliminações em sequências de Daniel, Juliana, Tamiel e Adélia, amigos do modelo.

As torcidas dos ex-participantes desta edição se mobilizaram em mutirões. Desclassificada por agredir Renan, a jornalista Ana Paula convocou os seguidores para votar a favor da eliminação do modelo. Ele foi um dos principais adversários da mineira enquanto confinada. Em contrapartida, os fãs de Daniel, Adélia e Juliana se desdobraram para garantir a permanência de Renan na disputa do R$ 1,5 milhões e, desta forma, interromper a invencibilidade dos remanescentes do grupo de Ana.

Assim como o paredão da semana passada, a edição reservou novo VT para falar sobre a amizade de Renan e Matheus. Desta vez, ironizaram o lado “romântico” da relação. O programa também exibiu a discussão entre Matheus e Geralda, que foi acusada de traição por ele e chorou.

Ao longo do programa, o modelo deixou de se envolver com Munik, com quem se relacionou em um momento, por ter uma “pessoa aqui fora”. Com a saída de Renan, todos os adversários de Ana Paula, protagonista desta edição e atual repórter do Vídeo Show, foram eliminados do jogo. Por enquanto, o favoritismo ao prêmio se encontra com Munik e Ronan, herdeiros de votos da mineira.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *