Últimas

BBB16: Ronan faz duras críticas a Padre

Na madrugada desta terça-feira (8), Munik ficou interessada por religião e conversou com Ronan sobre o assunto. Primeiro, a sister queria saber se o padre Marcelo Rossi poderia rezar a missa de seu casamento em Goiânia, mesmo não sendo da cidade. Geralda garantiu que sim.

A sister ainda questionou sobre o significado da hóstia e do vinho na igreja católica. A sister fez a primeira comunhão, mas não lembrava a explicação correta. Ronan contou que seria o corpo e o sangue de Jesus Cristo.

Com isso, os brothers começaram a dialogar sobre a vida e obra do padre, lembrando a época em que o padre Marcelo teve depressão. Ronan ainda contou disse que isso acontece com pessoas que que se tornam muito famosas.

Ronan ainda lembrou do Padre Alessandro Campos, que é conhecido como Padre Sertanejo e fez duras críticas ao religioso.

“Eu até entenderia ele cantar sertanejo, mas colocar chapéu e calcinha apertada, não. Encarar ele como um astro sim, mas como um famoso não”.

Munik não concordou muito com a opinião do brother e acredita que, com os shows de sertanejo, o padre consegue alcançar um maior público para seus sermões.

Sobre o Padre Fábio de Melo, as sisters disseram que o adoram e Ronan afirmou: “Eu acho ele pedante, mas eu gosto do Padre Fábio de Melo, ele tem boas reflexões”.

Questionado por Geralda, Ronan afirmou que, por seus estudos, seria católico, mas não segue nenhuma religião atualmente.

BBB16: Geralda já sabe o que vai fazer quando sair da casa
BBB16: Renan tem medo de como ficará conhecido fora da casa
BBB16: Ronan diz que é a nova Ana Paula
BBB16: Matheus e Renan surpreendem colegas com compra
BBB16: Geralda critica postura de Adélia

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *