Últimas

"Beijo não é técnico, é no limite", diz Vera Fischer sobre cenas românticas

Afastada da TV desde o fim de “Salve Jorge”, Vera Fischer diz que o beijo em novela precisa passar verdade. No “Mais Você” desta sexta-feira (18), a atriz defendeu seu ponto de vista alegando que não é necessário fazer algo exagerado para transmitir naturalidade em uma cena romântica.

“Os atores mais antigos, com quem trabalhamos mais, beijam no limite. Não precisa enfiar a língua, mas beijam de verdade. Não tem beijo técnico”, afirmou. 

No café da manhã com Ana Maria Braga, a atriz relembrou momentos marcantes da carreira na televisão e assistiu, inclusive, a um trecho de “Espelho Mágico” (1977) – seu primeiro folhetim -, quando ela tinha 26 anos de idade.  “Era muito medo, ansiedade, mas fui um pouco mais segura porque o [autor] Lauro César Muniz tinha visto o filme ‘Intimidade’. Ele falou, como você está maravilhosa”, disse. 

Fischer também relembrou da canção “Luiza”, escrita por Tom Jobim em homenagem a ela para a novela “Brilhante”. “Eu e ninguém sabíamos que ele faria essa música tão linda. Eu fiquei com vergonha. Isso é uma vez na vida [ter uma música feita por alguém como Tom Jobim]”, afirmou.

Depois de um ano em cartaz com a peça “Relações Aparentes”, a atriz disse que voltará aos palcos neste ano, com a montagem “O Doce Pássaro da Juventude”. Sobre voltar para a TV, Fischer falou para o público aguardar novidades: “Deus queria que eu volte para as novelas, minisséries. O público tem que ter uma resposta. Quando eu não sei, mas eu vou voltar”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *