Últimas

Bélgica identifica 28 vítimas dos atentados do dia 22

As autoridades forenses belgas identificaram as 28 vítimas  dos atentados de terça-feira (22) em Bruxelas, enquanto três famílias esperam ainda a verificação oficial após uma análise de DNA. A atualização dos últimos dados, publicada hoje (27) pelo Centro de Crise da Bélgica, não inclui os terroristas suicidas, oficialmente três até agora.

As autoridades precisaram que – das vítimas identificadas até ao momento – 15 morreram nas explosões no aeroporto internacional de Zaventem. Dessas, seis têm nacionalidade belga e nove são estrangeiros – dos Estados Unidos, Holanda, Suécia, Alemanha, França e China.

Do ataque ao metrô de Maelbeek, foram identificadas até agora 13 vítimas, dez das quais belgas e três estrangeiras – da Itália, Suécia e Reino Unido.

O Centro de Crise informou que as nacionalidades dos estrangeiros podem divergir dos dados divulgados pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros porque algumas das vítimas podem ter duas ou três nacionalidades, como a espanhola Jennifer Scintu Waetzmann (alemã e italiana).

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *