Últimas

Ben Carson anuncia apoio a Donald Trump

Miami, 11 mar (EFE).- O ex-candidato Ben Carson anunciou nesta sexta-feira seu apoio a Donald Trump, o favorito na corrida pela candidatura republicana à presidência dos Estados Unidos, porque “escutou o povo” e porque é preciso considerar o que é bom para o país.

Carson fez seu anúncio em um comício de campanha de Trump em Palm Beach, na Flórida, estado que votará nas primárias na próxima terça, tanto no campo republicano quanto no democrata, que podem ser decisivas para abrir o caminho para à indicação dos candidatos que concorrerão à presidência.

“Muitas pessoas lutam pela mudança de DC (Washington). @realDonaldTrump é um líder com uma perspectiva e uma visão ‘outsider’ (fora do sistema), e a coragem e a energia para fazê-lo”, escreveu Carson no Twitter.

No Facebook, o cirurgião afro-americano publicou um texto em que disse que “país está em uma encruzilhada e no meio de uma crise moral”. Na postagem ele ainda afirmou que a experiência de Trump “como um homem de negócios” é exatamente os Estados Unidos precisam “para mover o motor econômico na direção certa e fortalecer aqueles que foram deixados de fora do sonho americano por muito tempo”.

Segundo Trump, Carson é o líder que não podia faltar em sua campanha e é “forte em política”. Ele também elogiou a maneira como Carson deixou a corrida presidencial em 4 de março, “em silêncio e com força”.

Carson, por sua vez, disse que existem dois Trump, o que aparece no palco e outro que se preocupa “profundamente” com os americanos. EFE

ar/cdr

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *