Últimas

Bethesda nunca ouviu ideia boa suficiente para levar "Fallout" aos cinemas

Em entrevista com o site gameindustry.biz, o diretor de “Fallout 4”, Todd Howard, comentou sobre a possibilidade de levar a popular série de RPG pós-apocalíptica para o cinema, dizendo que nunca ouviu uma ideia boa o suficiente para servir como adaptação.

“Eu estive em uma série de reuniões no passar dos anos e nada me fez pensar ‘nossa, isso seria tão bom quanto o game'”, disse. “E isso pode acontecer. Eu não descarto nada, mas nada se encaixou ao ponto de – os jogos são populares o suficiente, e esta é sua identidade”.

Howard também indicou que, caso alguém traga uma ideia boa suficiente para adaptar “Fallout” para o cinema, a Bethesda ainda teria grande envolvimento com o projeto.

“Acredito que temos um nível de expectativa muito alto em termos do que gostaríamos que fosse caso acontecesse, e nada chegou a este ponto”, continuou. “Até coisas pequenas como ‘como seria uma roupa de abrigo?’ – todas as coisas pelas quais somos obcecados para que o jogo seja o que realmente exista”.

Apesar de ser uma empresa focada principalmente em games, a Bethesda já possui figuras populares de Hollywood em sua diretoria, incluindo o produtor Jerry Bruckheimer e o antigo CEO da MGM, Harry Sloan.

O último jogo da série, “Fallout 4”, foi lançado em 2015 pra PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *