Biel, do hit ‘Química’, revela desejo de ser pai e comenta sucesso: ‘Quitei as dívidas da família’

Quando o carro parou em frente à pista de skate com Biel, uma grupo de crianças ficou na porta esperando por ele. Sim, ele é o fenômeno do momento entre o público infantil, e se você ainda não ouviu o verso “tô chegando, hein” do hit “Química”, precisa se atualizar. Biel (que é mais um a tirar o MC do nome artístico), que completou 20 anos na semana passada, é natural de Lorena, a 180 quilômetros de São Paulo, e foi lá onde comemorou seu aniversário realizando um dos sonhos da carreira: cantar no Clube Comercial.

Biel faz de 20 a 25 shows por mês

Biel faz de 20 a 25 shows por mês Foto: Márcio Alves

— Meu pai é produtor de eventos e já tinha ido a muitos shows lá de bandas de sucesso como O Rappa e Roupa Nova, mas nunca vi aquele lugar tão cheio. Tivemos que fechar as portas, e a capacidade máxima lá é de 4,5 mil pessoas. Achei que isso não fosse acontecer tão cedo — comemora ele.

Biel já não mora mais lá. Para se dedicar à carreira, trocou a cidade pela capital paulista e, depois de assinar contrato com uma gravadora carioca, mudou-se para o Riode Janeiro. Mas pouco tem aproveitado. — Olha minha cor, dá para notar que não vou muito à praia, né?” brinca ele que, com média de 20 a 25 shows por mês, vê o tempo dedicado ao lazer ser cada vez menor. Reclamações? Nenhuma!

—Eu só durmo no Rio, mas isso é bom. Curto trabalhar, essa é a minha maior diversão atualmente. Se eu fico três dias em casa, já sinto falta —, afirma o cantor, com a disposição característica da idade.

Biel é natural de Lorena, no estado de São Paulo

Biel é natural de Lorena, no estado de São Paulo Foto: Márcio Alves

Segundo ele, desse total de apresentações, cerca de 15 são para menores de idade, o que exige uma mudança no comportamento e até no vocabulário: —Sei da minha responsabilidade ao cantar para crianças e adolescentes, e tomo cuidado com as músicas e também evito falar palavrões — avalia ele, que cada vez mais vê a média de idade do seu público aumentar. — Antes as pessoas queriam posar comigo para mostrar à sobrinha, agora as fotos são para elas mesmo.

Biel sonha em ser pai e quer ter quatro filhos

Biel sonha em ser pai e quer ter quatro filhos Foto: Márcio Alves

Entre os compromissos profissionais dele estão as festas de debutantes, onde faz um show de 1h30 antes de dançar com a aniversariante. E Biel se diverte ao contar que, muitas vezes, a dona do evento proíbe que outras meninas façam fotos com ele. — E não é raro! Elas que pagaram, né? Querem exclusividade. Estão certas, eu faria o mesmo — diz ele, antes de dar uma gargalhada.

Além do ciúme, ele tem que lidar com um comportamento, digamos, mais violento. — As meninas sentem prazer em me arranhar e morder — relata Biel, que já precisou respirar fundo para não perder a calma. — Um arranhão bem dado machuca de verdade, né?

Biel gosta de dar palpites no seu look

Biel gosta de dar palpites no seu look Foto: Márcio Alves

E se o assunto é dinheiro, ele compara: — Se antigamente para ter o que eu queria precisava de boas notas na escola, hoje em dia preciso trabalhar.

Morando no Recreio, com um belo relógio no pulso e um um carro que, como ele mesmo descreve, “não é humilde”, Biel evita falar se está ganhando muito dinheiro, mas conta como tem gasto. — Quitei as contas da minha família, resolvi uns probleminhas de cheques sem fundo e custeei o tratamento do câncer da minha mãe. E isso não foi barato — diz.

Dono de um tanquinho que vem fazendo sucesso, Biel conta que começou a malhar com 14 anos para se sentir bem, e hoje em dia os exercícios servem para descarregar as tensões do dia a dia, e passa longe de dieta e suplementos.

O cantor realizou o sonho de cantar no clube de sua cidade

O cantor realizou o sonho de cantar no clube de sua cidade Foto: Márcio Alves

Assumidamente vaidoso, ele entrega ainda que, apesar de ter um stylist, geralmente muda quase todo o look escolhido pelo profissional. Para este ensaio, por exemplo, só ficou a regata. — Essa bermuda era uma calça que eu cortei agora porque achei que ia combinar, mas estava com calor.

Junto com os 20 anos, veio ainda a primeira namorada. Biel assumiu o relacionamento sério com Flávia Pavanelli há uma semana, após um ano de idas e vindas. — Eu amadureci muito nesse período. Comecei a me comportar como homem, ela sentiu mais segurança e decidiu se entregar — justifica.

Biel assumiu o primeiro namoro há uma semana

Biel assumiu o primeiro namoro há uma semana Foto: Márcio Alves

Com o relacionamento, o cantor vai precisar frear o seu jeito sedutor. — Sempre fui galanteador. Na escola entregava uma cartinha para uma menina e se ela jogasse fora, dava para outra. Eu era o gatinho da turma, aquele que as meninas todas gostavam — recorda ele, que deu o primeiro beijo aos 12 anos, e teve sua primeira vez aos 14, com a melhor amiga na época. — A gente se descobriu junto, e passamos a nos encontrar só para isso, acabou estragando a amizade.

Biel se mudou para o Rio, mas diz que não tem tempo para curtir a cidade

Biel se mudou para o Rio, mas diz que não tem tempo para curtir a cidade Foto: Márcio Alves

No coração desse sedutor, acreditem, existe um rapaz que sonha em ter sua família: — Gosto muito de criança, sonho em ter quatro filhos. Quero levá-los para a escola, jogar futebol, conhecer o namorado da minha filha, chegar com pão e leite em casa. Acho que vou ser um paizão.

Se esses são os planos a longo prazo, o que será que ele ainda para este ano? — Lançar meu CD (em abril), bombar e depois gravar um DVD. Em 2015 plantei muito, e agora estou começando a colher.

Biel conta que as fãs já o machucaram de verdade

Biel conta que as fãs já o machucaram de verdade Foto: Márcio Alves

Agredecimentos: In Vein Skate House (3281-2318)

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *