Últimas

Big Gods vence Ciruito Desafiante de "LoL" e garante vaga no CBLoL

A favoritíssima Big Gods venceu nesse sábado a grande final do Circuito Desafiante em cima da Overload por 3 a 1. Com isso, o time de Leo “Leozuxo” Camicia e Rafael “Rakin” Knittel garantiu uma vaga para o segundo turno do CBLoL, além de levar para casa R$ 6 mil.

A primeira partida mostrou a predominância de “Leozuxo” que deixou as suas rotas fortes e sempre mantendo pressão para derrubar as torres. Suas investidas permitiram que o time ficasse sempre em vantagem e, depois do meio do jogo, não houve resposta da Overload que só teve que aceitar a derrota.

Divulgação

Formada por “Ranger”, “Leozuxo”, “Rakin”, “luskka” e “RedBert”, a Big Gods quer ir direto para o CBLoL

Já a segunda partida foi mais equilibrada até o fim do jogo. O game começou com uma inversão de rotas, com Lucas “Luskka” Rentechen e Ygor “RedBert” Freitas se deslocando para a rota do topo e garantindo a primeira torre do jogo, o que foi rapidamente respondido pela Overload. Entretanto, no final da partida a superioridade da Big Gods foi predominante e a partida acabou após o time garantir o segundo Barão de Nashor da partida.

A terceira partida foi marcada pelo início forte da Overload. Antes dos 10 minutos da partida a equipe já contava com 4 abates e um dragão, o que garantiu uma vantagem de 2 mil de ouro. A vantagem só ampliou durante o jogo e no final a Overload passou por cima da Big Gods e recuperando o fôlego para a quarta partida.

No quarto jogo “Leozuxo” foi surpreendido logo no início da partida e quase concedeu um abate para a Overload. Mas apenas essa ameaça garantiu um início de partida mais tímido por parte da Big Gods. Mas no final das contas o trabalho em equipe e o posicionamento perfeito de Luskka garantiu a vitória da Big Gods.

Com isso a Big Gods garantiu uma vaga direta para o CBLoL. O sonho da Overload de ir para o maior campeonato brasileiro não acabou. O time de Martin “Espeon” Gonçalves e companhia não acabou e vai poder disputar mais uma vaga na segunda semana de abril na disputa contra a CNB ou paiN. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *