Últimas
20160314105327

BlackBerry é primeira a liberar atualizações de segurança mensais no Android

O Google e uma série de fabricantes de smartphones Android anunciaram no ano passado que se comprometeriam a liberar mensalmente atualizações de segurança ao sistema, como uma forma de evitar que os usuários fiquem expostos a falhas muito graves. Quatro meses depois, a única empresa a liberar esses updates pontualmente é a BlackBerry.

Pelo menos é isso o que a fabricante garante. Em uma tabela divulgada nesta segunda-feira, 14, a BlackBerry compara o seu desempenho ao de outras concorrentes levando em conta quanto tempo cada uma precisa para lançar uma dessas atualizações mensais de segurança. A criadora do Priv é a única a lançá-las no mesmo dia em que o Google as disponibiliza.

Reprodução

Outras empresas (não identificadas pelo nome) chegam a levar mais de 10 ou 20 dias para atualizar seus aparelhos, enquanto alguns updates sequer são lançados. Para a BlackBerry é mais fácil atualizar pontualmente porque a empresa tem apenas um smartphone Android no mercado, o Priv, embora isso não tire o seu mérito.

Via Phone Arena

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *