Últimas

Boni pode comandar seis afiliadas da Globo em Santa Catarina

Postado em 8 de março de 2016 às 21h00 – Atualizado em 8 de março de 2016 às 23h47

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um dos mestres da TV brasileira, Boni poderá sentir, mais uma vez, o que é controlar não só uma emissora, mas várias, ao mesmo tempo.

De acordo com o site “Notícias da TV”, Boni, um dos criadores do “Padrão Globo de qualidade”, poderá acertar a sua parceria com os donos da Rede RBS, afiliada da Globo em Santa Catarina. O ex-todo poderoso da emissora carioca possui o comando da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos e Taubaté, interior de São Paulo.

Os empresários Lírio Parisotto e Carlos Sanchez foram confirmados como os compradores da Rede RBS e querem Boni no comando do conglomerado. A decisão sairá em reunião na próxima semana, segundo afirma o próprio Boni: “Me consultaram se eu gostaria de operar as emissoras”.

Lembrando que Lírio Parisotto é um dos 30 homens mais ricos do Brasil e possui uma grande amizade com Boni, além de Carlos Sanchez, um dos empresários de maior influência nas indústrias farmacêuticas do Brasil.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *