Últimas

Brasileiros caem e ficam de fora das semifinais do Mundial de "FIFA"

Os três representantes do Brasil que disputavam o Mundial de “FIFA” foram eliminados durante as primeiras fases do torneio, disputadas em Nova York nesta segunda-feira (21).

Rodrigo Araújo – o brasileiro que foi mais longe dentre os três classificados para a FIFA Interactive World Cup – caiu nas quartas-de-final perante o inglês Sean Allen, em uma emocionante disputa que acabou em 5 a 3.

“Estou satisfeito com o resultado”, garantiu Rodrigo, que chegou a arrancar um empate contra Allen após levar dois gols em menos de dois minutos de partida. “Antes do torneio, cheguei a dizer, ‘Quero chegar pelo menos nas quartas-de-final'”.

Os outros brasileiros, Victor Guedes e Edson Mata, caíram perante seus rivais ainda na fase de grupos do torneio, com uma vitória e um empate, respectivamente.

Doente há uma semana, Victor disse que precisou interromper seus treinamentos para descansar, e julgou que isso atrapalhou sua performance. Já Edson se disse feliz por ter participado da competição: “Considerando que meu grupo era o mais forte, não tenho como ficar decepcionado”, afirmou.

As duas semifinais e a grande final da FIFA Interactive World Cup serão disputadas neste domingo, com um prêmio de US$ 20 mil em jogo.

Curiosamente, o Brasil, que está em baixa no futebol do mundo real, foi o time mais selecionado por jogadores de todas as nacionalidades durante o Mundial.

UOL desafia nos pênaltis um pro player de FIFA

* O jornalista viajou a convite da FIFA

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *