Brie Larson não está sozinha; veja atrizes que também tentaram ser cantoras

Após a jovem atriz Brie Larson, 26, ganhar neste ano o Oscar de Melhor Atriz, sua outra carreira paralela veio à tona. Antes de se aventurar em Hollywood, Larson chegou a fazer relativo sucesso como cantora pop. Mas a carreira não foi para frente. Assim como ela, outras atrizes também tentaram a sorte em cima dos palcos com resultados nem sempre animadores. Abaixo, relembre a trajetória musical de algumas delas.

Brie Larson

Após vencer o Oscar, a outra carreira de Brie Larson veio à tona. Com um estilo pop semelhante ao de Avril Lavigne, em 2005 ela chegou a lançar o álbum “Finally Out of P.E.”, cujo o single “She Said” chegou a tocar em algumas rádios.

[embedded content]

Abbie Cornish

A australiana Abbie Cornish, 33, que recentemente estrelou nas telonas no papel de Clara Murphy no filme “Robocop”, dirigido pelo brasileiro José Padilha, tentou a carreira musical com o nome artístico de MC Dusk. O MC em frente ao nome não deixa dúvidas. Seu som era um rap. Na realidade, ainda é, já que ela continua se apresentando como Dusk.

[embedded content]

Taryn Manning

No Brasil, a atriz Taryn Manning ficou conhecida por interpretar a personagem caipira Tiffany Doggett na série “Orange is the New Black”, da Netflix. Na música, sua carreira é longa. Seus hits pop são do tipo chiclete. Além da carreira solo, ela também se apresenta com a banda Boomkat.

[embedded content]

Jada Pinkett Smith

A mulher de Will Smith, a atriz Jada Pinkett Smith também tentou a carreira como cantora no início dos anos 2000 com o grupo Wicked Wisdom. Como cantora, Jada até que conseguiu se destacar. O problema foram as músicas que não eram lá essas coisas.

[embedded content]

Jennifer Love Hewitt

Antes de ganhar os corações dos adolescentes em “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, a atriz Jennifer Love Hewitt lançou em 1992, quando tinha apenas 13 anos, seu primeiro disco, “Love Songs”. Em 1995, com 15 anos, lançou “Let’s Go Bang” e seguiu lançando discos até 2007, com o álbum “Hey Everybody”.

[embedded content]

Leighton Meester

Leighton Messter, a Blair, de “Gossip Girl”, já provou na série de TV que é uma cantora afinada. A atriz trabalha com música há anos. Suas principais gravações foram para as trilhas sonoras dos filmes em que atuou. Em uma delas, inclusive, chegou a cantar junto com Tony Bennett.

[embedded content]

Malin Akerman

A atriz Malin Akerman cantou na banda de nu metal The Petalstones, da qual era a vocalista principal e a mulher do baterista. Felizmente, a atriz deixou a carreira musical de lado para se dedicar ao trabalho de atriz interpretando personagens como a Laurie Jupiter em “Watchmen” e Constance Sack em “Rock of Ages”.

[embedded content]

Gwyneth Paltrow

A atriz Gwyneth Paltrow, que se destacou recentemente por interpretar Pepper Pots nos filmes do “Homem de Ferro”, poderia muito bem seguir a carreira de cantora. Ex-mulher de Chris Martin, vocalista do Coldplay, ela ganhou destaque como cantora no filme “Duets – Vem Cantar Comigo” (2000) interpretando a música “Cruisin Together”. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *