Bruna Marquezine usou capuz em manifestação para não ser reconhecida

Pouca gente viu, mas Bruna Marquezine estava na manifestação da Avenida Paulista, em São Paulo, na noite da última quarta-feira, a favor do impeachment de Dilma. Usando um capuz para não ser reconhecida, ela estava acompanhada da atriz Thaila Ayala, que postou uma foto de lá segurando uma bandeira do Brasil.

Bruna chegou tarde depois de participar de um evento na chique Rua Oscar Freire. Vocalista da banda Marron 5, Adam Levine esteve no mesmo evento de uma famosa marca.

Thaila Ayalla com uma bandeira do Brasil na manifestação em São Paulo

Thaila Ayalla com uma bandeira do Brasil na manifestação em São Paulo Foto: reprodução/ instagram

Já Thaila fez questão de se pronunciar após participar da manifestação. “Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! NÃO EU NÃO SOU ELITE, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola PÚBLICA, morei quase a vida toda num conjunto habitacional “jardim Mediterrâneo em presidente prudente” e fui operada “errada” em Hospital PÚBLICO!”, diz uma trecho do texto escrito pela atriz nas redes sociais.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *