Bruno Gagliasso brinca com ciúme da esposa. Saiba mais!

Depois de Giovanna Ewbank, foi a vez de Bruno Gagliasso aproveitar esta quarta-feira (30) para falar sobre o fato da esposa ter confessado que sente ciúme de uma outra atriz, durante o Amor e Sexo do último sábado (26), sem revelar, porém, o nome de tal artista. 

Por meio do Instagram, o ator apostou no bom humor para comentar sobre o assunto, deixando vários fãs um tanto intrigados, depois de compartilhar, por conta da ocasião, uma imagem em que aparece ao lado de Inês Brasil. 

“Confesso! Não é @cleopires_oficial, não é @marianarios. Não fiz a novela por causa dela, da minha rainha @inesbrasiltv. Te amo! @gio_ewbank, a próxima novela com ela eu faço, você esperneando ou não!”, escreveu ele, mostrando toda a sua conhecida simpatia, na rede social. 

Além de afirmar que não vai expor publicamente o nome da atriz de quem disse sentir ciúmes, Giovanna também foi até a internet para negar os boatos de que Cléo Pires e Mariana Rios poderiam se encaixar perfeitamente neste assunto, em particular. 

“Acabou a brincadeira, a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo”, chegou a falar a atriz e repórter do Vídeo Show, também no Instagram. 

Após viagem, Bruno Gagliasso volta a cuidar da boa forma
Giovanna Ewbank sobre ciúme: ‘Eu não posso falar quem é’
Gio Ewbank nega ter ciúmes de Bruno Gagliasso com Cléo Pires
Gagliasso já recusou trabalho por causa do ciúme da esposa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *