Últimas

Bruno Gagliasso recusou papel a pedido da mulher por causa de Mariana Rios

Desde o último sábado tem muita gente se perguntando quem seria a atriz que fez Bruno Gagliasso recusar um papel numa novela a pedido da mulher, Giovanna Ewbank, por causa de ciúmes. A declaração foi dada durante a participação do casal no programa “Amor & sexo”, e a dúvida movimentou a internet, com vários palpites. O EXTRA descobriu que a atriz em questão é Mariana Rios, com quem Gagliasso contracenaria em “Salve Jorge”.

Foi a própria Giovanna Ewbank quem entregou o nome da desafeto nos bastidores, assim que terminou a gravação, quando alguns curiosos (nós não estamos sozinhos!) vieram perguntar quem era a atriz citada.

Mariana e Giovanna não se dão bem desde os tempos de “Malhação”. A primeira entrou na novela em 2008, quando a mulher de Bruno Gagliasso estava se despedindo da trama. De lá para cá, elas voltaram a se encontrar em compromissos profissionais, como num lançamento de um perfume em São Paulo , em março do ano passado. Na foto acima, em que a loira aparece com cara de poucos amigos, é exatamente desse evento.

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios no Festival de Cannes, na França, em 2013

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios no Festival de Cannes, na França, em 2013 Foto: divulgação

Elas também já haviam trabalhado (e posado) juntas quando viajaram para o Festival de Cannes na França, em 2013, para promover uma marca de cerveja. Na ocasião, durante um jantar, Di Ferrero, então namorado de Mariana, postou uma foto do grupo todo, incluindo Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme. Já Giovanna postou fotos da mesma noite, mas sem a atriz mineira e o vocalista da banda NX Zero.

Di Ferrero, ainda namorado de Mariana Rios, posta foto durante um jantar na França

Di Ferrero, ainda namorado de Mariana Rios, posta foto durante um jantar na França Foto: reprodução/ instagram

Giovanna Ewbank postou foto do mesmo jantar, mas sem Mariana Rios e o namorado da época

Giovanna Ewbank postou foto do mesmo jantar, mas sem Mariana Rios e o namorado da época Foto: reprodução/ instagram

O pedido de Giovanna Ewbank, revelado no “Amor & sexo”, aconteceu logo depois de eles terem reatado o casamento, em agosto de 2012, dois meses antes da estreia de “Salve Jorge”. Eles haviam se separado em maio daquele após uma traição de Bruno Gagliasso, assumida publicamente, com a modelo Carol Francischini.

Na terça-feira, a atriz postou um vídeo para negar os rumores que davam como certo ser Cleo Pires a famosa citada por ela no programa da Globo. Giovanna ainda explicou sua declaração: “Não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada, é que eu não gosto dessa pessoa. Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis… Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo”. Agora a gente sabe quem é.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *