Últimas

Campanha Salarial 2016 – SINDSPEM convoca assembleias

Funcionários da Prefeitura de Penedo e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM fazem os ajustes finais da Campanha Salarial 2016. A construção conjunta da pauta iniciada com reuniões setoriais, por categorias, avança agora para as assembleias gerais, com duas convocações marcadas para esta semana.

O primeiro encontro acontece na manhã desta quarta-feira, 02 de março, data da assembleia geral para servidores da Educação, exceto vigilantes, trabalhadores com cobrança de direitos já definida. A assembleia da Educação acontece no auditório do SINDSPEM, com primeira chamada as 8h30 e a segunda as nove horas.

Também no auditório Joaquim Reis de Santana, o pessoal do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) tem assembleia a partir das 17 horas de quinta-feira, 03 de março. A segunda chamada acontece às cinco e meia da tarde.

Para adiantar o debate entre trabalhadores e sindicato sobre a Campanha Salarial 2016, foram realizadas reuniões prévias com categorias cujas pautas são mais complexas. A iniciativa pioneira resultou no aprofundamento de medidas pelo SINDSPEM, melhor esclarecimento para associados das ações já desenvolvidas e o que ainda pode ser feito pelo sindicato.

O resultado das assembleias fundamentará a pauta da Campanha Salarial 2016, com apresentação das decisões conjuntas encaminhadas ao Poder Executivo ainda durante o mês de março. A antecipação das reivindicações do funcionalismo da Prefeitura de Penedo antes da nossa data-base, 02 de maio, ocorre em função da legislação eleitoral sobre ano de eleições municipais.

 

Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *