Últimas

Campeã do UFC provoca brasileira: "Parece menor após controle de doping"

A campeã peso palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk, segue disparando provocações contra a brasileira Claudinha Gadelha, que tentará tomar o cinturão da polonesa no dia 8 de julho, na final do TUF 23, em que as lutadoras foram treinadoras.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Joanna insinuou que a brasileira estaria “menor” após a entrada da USADA (Agência Norte-Americana de Doping) no UFC, já que a entidade apertou o cerco para flagrar atletas que estivessem utilizando substâncias proibidas. Questionada se Claudinha usava algo ilícito, a polonesa alfinetou.

“Eu não sei, isso é um problema dela. Muitos lutadores ficaram menores desde que a USADA chegou ao UFC. Ela me chamou de gorda, mas eu estou feliz. Estou bem com meu peso e meu noivo também. As pessoas que usam esteroides pensam que são heróis, que são as mais fortes da terra, mas isso não é verdade”, disparou Joanna.

Questionada novamente sobre o tamanho da brasileira, Joanna relembrou a luta contra Claudinha um ano atrás para embasar a sua opinião.

“Ela está menor do que estava há um ano. Você pode confirmar isso ao ver a luta dela contra Jessica Aguilar”, concluiu a campeã.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *