Últimas

Candy Crush Saga, Jelly e Soda atualizados para Windows 10 com diversas novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A King segue honrando a parceria firmada com a Microsoft, disponibilizando atualizações rápidas com diversas novidades para seus jogos presentes na Windows Store. Agora, a companhia foi ainda mais longe, liberando simultaneamente um update para todos os seus títulos da franquia Candy Crush presente na loja do Windows 10, onde estão inclusos Candy Crush Saga, Candy Crush Soda Saga e o recém-lançado Candy Crush Jelly Saga.

De acordo com o que foi revelado nos respectivos changelogs, foram inseridos novos “capítulos” nos três jogos, com 15 novas fases para o Candy Crush Saga e 20 novos níveis para os outros dois. Como o título original conta com um total de mais de 1.200 fases atualmente, não é de se estranhar que os desenvolvedores estejam mais preocupados em disponibilizar novidades para os jogos mais recentes, para que assim a quantidade de alternativas para os usuários possa ser mais equilibrada entre todos os games da franquia.

Vale notar ainda que no caso do Candy Crush Jelly Saga foi inserido um novo boss para ser enfrentado ao final do episódio, sendo um vilão chamado de Liquorice Larry. Não há detalhes sobre quais desafios serão propostos por ele, sendo dito apenas que ele fará com que você pense que ele é um cavalheiro, porém que nunca deve-se confiar nele. Até o momento o Candy Crush Soda Saga conta com 745 níveis, enquanto o título mais recente ainda não ultrapassou a casa dos 200.

Caso não tenha sido notificado pelo update, basta acessar gratuitamente a Windows Store nos respectivos links abaixo para baixar a versão mais recente do jogo desejado. Vale lembrar que apesar deles estarem disponíveis de forma gratuita, existem diversas opções de compras internas que são oferecidas constantemente, logo é recomendado um certo cuidado ao emprestar seu dispositivo para distrair alguma criança com os jogos.

Candy Crush Saga

Candy Crush Soda Saga

Candy Crush Jelly Saga

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *