Últimas

Capitão na ausência de Neymar, Miranda diz que seleção tem vários líderes

Rio de Janeiro, 28 mar (EFE).- O zagueiro Miranda, que será capitão da seleção brasileira na ausência de Neymar, suspenso do duelo desta terça-feira com o Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, garantiu que não faltam lideranças ao time comandado por Dunga.

“Não sou liderança principal, mas uma das referencias. Aqui há vários lideres, jogadores de alto nível com bastante experiência. Me sinto um jogador importante sim, mas não o principal”, disse o defensor da Inter de Milão, em entrevista coletiva.

Miranda também descartou qualquer dificuldade de jogar ao lado de Gil, do Shandong Luneng, que substituirá David Luiz, do Paris Saint-Germain. O camisa 4 da seleção recebeu segundo amarelo no empate com o Uruguai e está suspenso, assim como Neymar.

“Temos pouco tempo de entrosamento, logo procuramos conversar muito para facilitar. Funciona assim com toda a defesa”, garantiu o defensor brasileiro.

O zagueiro ainda avaliou o confronto com os paraguaios, em que o Brasil precisa vencer, para evitar o risco de sair da zona virtual de classificação para a Copa do Mundo, já que ocupa a terceira colocação, com oito pontos.

“Somos seleção brasileira e nós jogamos com obrigação de vencer sempre. Resultado bom é a vitória, não importa adversário. Conhecemos bem todos os adversários. Sabemos que o Paraguai é equipe perigosa no contra-ataque”, afirmou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *