Últimas

Careca TV tem conta hackeada no Youtube, família suspeita de morador Recifense

No Youtube mais de um milhão de pessoas estavam inscritos no canal, já no Facebook, a página do Careca TV tem mais de 190 mil fãs. Foto: Youtube/Reprodução.
No Youtube mais de um milhão de pessoas estavam inscritos no canal, já no Facebook, a página do Careca TV tem mais de 190 mil fãs. Foto: Youtube/Reprodução.

Com mais de um milhão de inscritos, o canal Careca TV, da garota Lorena Reginato, de 12 anos, que vence uma dura batalha contra o câncer e decidiu compartilhar vídeos no Youtube, foi hackeado na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a irmã da jovem, Larissa, que postou vídeos na página do Careca TV no Facebook, a conta foi deletada, os vídeos apagados e os inscritos perdidos.

No Facebook, a página do Careca TV tem mais de 190 mil fãs. Foi pela rede social que a irmã de Lorena contou que um novo canal foi criado, mas que com a ajuda de youtubers a família está tentado recuperar a conta antiga. Ela disse também que descobriram que quem deletou os vídeos foi uma pessoa que mora em Recife, Pernambuco. O ataque aconteceu horas depois de Lorena e seu canal serem destaques do Fantástico, dominical da Rede Globo.

Na manhã desta segunda-feira, Larissa usou a página oficial do Careca TV no Facebook para informar que o canal estava de volta no ar. Com a contagem de seguidores zerada e sem o acervo de vídeos, o Careca TV voltou à ativa como começou – com um post de apresentação de Lorena.

Careca TV
O canal havia sido lançado no dia 15 de março. Nos vídeos, Lorena tira a touca e mostra para os internautas os poucos fios de cabelo e, de maneira descontraída, fala sobre a recuperação do câncer. “Eu sou careca, olha que careca linda. Eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá?”, contava a garota. “Está tudo bem já, mas o tratamento ainda está acontecendo e logo, logo termina”, acrescenta confiante. A menina se justifica também no vídeo sobre a sua voz fina e a dificuldade de falar. “Eu falo um pouco lento, mas não liguem. As vezes eu dou uma tremidinha, mas não liguem. Eu sou normal”, diz sorrindo.

Veja o vídeo que Larissa conta o que houve com o canal da irmã:

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *