Carro fica pendurado no segundo piso de supermercado no Jacintinho

Quem passou no final da manhã desta quarta-feira (23) na avenida principal do bairro do Jacintinho, viu uma cena no mínimo inusitada, que poderia terminar em grave acidente. Um veículo estacionado no segundo piso de um supermercado, perdeu o freio, ficou pendurado e por muito pouco não caiu de uma altura de quase dez metros.

Segundo as primeiras informações, o proprietário do veículo, um Kia Sportage de placa NME-6241 e cor prata, não conseguiu frear na hora de estacionar o carro, atingiu a placa de proteção e ficou com a frente do veículo pendurada no estacionamento.

A altura de aproximadamente 10 metros assustou funcionários do estabelecimento e quem passava pelo local. O condutor, que não quis se pronunciar, conseguiu sair sem problemas do carro e solicitou ajuda para retirar o veículo da posição arriscada.

O supermercado é um dos mais tradicionais no bairro do Jacintinho e devido ao grande movimento de carros, dentro e fora do estabelecimento, pela proximidade com o viaduto da Leste-Oeste, a direção resolveu construiu um piso superior com estrutura modulada.

Apesar de danificada, a estrutura não foi comprometida e logo após a retirada do veículo, um serviço foi iniciado para que fosse reparado o problema.

 

Por Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *