Últimas

Caruaru recebe feira têxtil Agreste Tex

Começa nesta terça-feira e segue até a próxima sexta-feira a terceira edição da Agreste Tex, exposição que contará com lançamentos de 280 marcas nacionais e internacionais e apresentará projetos de tecnologia, serviços e informação para o polo de confecção do Agreste pernambucano. Os organizadores esperam receber cerca de 12 mil visitantes e gerar negócios na ordem de R$ 218 milhões.

Os visitantes, além de conhecer os lançamentos dos expositores, poderão acompanhar o Fórum Digital Usefashion e participar do Ciclo PE de Moda, Arte & Sustentabilidade, eventos da programação paralela da feira.

O presidente da ACIC, Osíris Lins Caldas, afirma que o objetivo da exposição é desenvolver a economia e a especialização produtiva na região. “A Agreste Tex é um evento que fecha o círculo virtuoso do Polo de Confecções do Agreste, trazendo para a nossa cidade o que há de melhor e mais moderno no que diz respeito ao maquinário próprio para a indústria de confecções. Tudo isso faz parte de uma estratégia para o desenvolvimento do arranjo produtivo local”, diz.

A feira têxtil é promovida pela FCEM/Febratex Group, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *