Últimas

CBF lança novos uniformes da seleção brasileira e descarta calção amarelo

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira as primeiras imagens do uniforme 2016 da seleção brasileira. Na divulgação, o Brasil manteve o uniforme titular com camisas amarelas e calções azuis, afastando os rumores a respeito de um fardamento com camisas e calções amarelos.

O lançamento foi transmitido pela CBF nas redes sociais. As camisas seriam apresentadas em evento público no Rio de Janeiro, mas que foi cancelado diante do temor da Nike a respeito de manifestações populares de cunho político no local.

No uniforme reserva, o Brasil atuará de camisas azul, calções brancos e meiões em tom mais claro de azul. Atletas da seleção olímpica, o atacante Gabriel Barbosa, do Santos, o lateral Douglas Santos, do Atlético-MG, e o meia Alisson, do Cruzeiro, vestiram a peça.

Os novos uniformes serão utilizados nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, e na Copa América, nos Estados Unidos. A estreia do fardamento acontece na próxima sexta-feira (25), em jogo contra o Uruguai, no Recife, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *