Charlie Sheen e Whoopi Goldberg vão atuar juntos em filme

Charlie Sheen e Whoopi Goldberg vão atuar juntos no filme Nine Eleven, longa sobre cinco pessoas presas em um elevador no World Trade Center durante os ataques de 11 de setembro.

O drama independente, que começou a ser rodado na segunda-feira (7), vai ser filmado em um estúdio em Long Beach, na Califórnia, apesar de Nova York servir como pano de fundo.

A maior parte do filme, no entanto, terá lugar dentro de um elevador. O enredo do filme, que é um relato ficcional de um caso da vida real, vê os personagens tendo que trabalhar juntos para escapar de seu espaço fechado durante o ataque terrorista.

Segundo a revista Variety, o grupo de personagens vai ser preso na Torre Norte do World Trade Center, que entrou em colapso em torno de 100 minutos depois de ser atingido por um avião sequestrado.

O diretor do filme, Martin Guigui disse à publicação: “Estamos imensamente gratos em trazer esta história inspiradora. Temos a sorte de ter um elenco tão talentoso a bordo. Charlie e Whoopi são nova-iorquinos e se identificam fortemente com essa história”, justificou o cineasta.

Nine Eleven deve estrear ainda este ano.

Charlie Sheen pede na justiça redução de pensão paga à ex
Charlie Sheen apoia fundação de Elton John com camiseta
Charlie Sheen troca de advogado para ir com tudo contra a ex
Advogado diz que Charlie Sheen ameaçou de morte a filha
Denise Richards processa Charlie Sheen por R$ 5 milhões

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *