Últimas

Charlize Theron fala sobre término com Sean Penn

Em junho do ano passado, Charlize Theron e Sean Penn terminaram o noivado e diversos rumores sobre o motivo do fim do relacionamento, que parecia estar as mil maravilhas, começaram a surgir.

Um dos boatos mais polêmicos foi que Charlize tinha sumido e estava o evitando antes de terminar oficialmente o relacionamento. Em entrevista à revista do jornal WSJ, para a qual a protagonista de Mad Max posou na capa, a atriz negou.

“Isso é necessidade de sensacionalizar as coisas. Quando você termina um relacionamento tem sempre de haver uma história ou algum drama meio loucos. E essa coisa de que eu o estava evitando… Eu literalmente ainda não sei o que é isso. Nós estávamos em um relacionamento e, depois de um tempo, ele parou de dar certo. Então, nós dois decidimos nos separar. É isso”.

Ainda mais difícil para Charlize compreender foi a especulação em torno de seu filho, Jackson, que ela adotou em julho de 2012. “Estávamos muito no começo do relacionamento e começaram as histórias de que Sean ia adotar Jackson, o que não era verdade. Isso não acontece em 18 meses. Você não pode fazer isso com uma criança”, disse ela.

No entanto, ela admitiu que Sean Penn era muito compreensivo e cuidadoso com Jackson. “Houve um entendimento de que eu era uma mãe solteira com um filho muito pequeno e eu tive de colocá-lo em situações em que ele entendeu que a mãe dele tinha uma pessoa, mas que não era o pai dele, você entende? Você tem que ter muito cuidado e ser muito honesto sobre essas coisas. E Sean foi ótimo com tudo isso.”

Charlize também explicou que a decisão de adotar August, em julho do ano passado, não teve nenhum envolvimento de Sean Penn.

“Na minha honestidade sobre o desejo de ter mais filhos, havia um entendimento de que um relacionamento tinha que ir para algum lugar antes do que isso estava caminhando para acontecer. E o que era desejado, em última análise, não aconteceu. Eu não podia prever, mas essas coisas levam tempo e eu acho que é minha responsabilidade como mãe proteger o meu filho do que isso (o relacionamento). E nós tivemos um entendimento muito claro. Ele sabia que eu estava muito consciente a uma outra adoção, mas nós não estávamos nos candidatando juntos”.

Charlize Theron passa apuro com o filho Jackson, na rua
Oscar: Charlize Theron vai de vermelho e usa decote matador
Charlize Theron será antagonista em Velozes & Furiosos 8
Charlize Theron chega com os filhos em Los Angeles
Charlize Theron aparece irreconhecível em set. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *