Chico Pinheiro “atrasa” e recebe ligação de Rodrigo Bocardi no “Bom dia SP”

Postado em 25 de março de 2016 às 16h30 – Atualizado em 25 de março de 2016 às 16h51

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma situação inusitada aconteceu no telejornal local “Bom dia SP” desta sexta-feira (25) na Globo. Sempre bem-humorado, Rodrigo Bocardi ligou ao vivo para Chico Pinheiro ao perceber que o apresentador estava atrasado. Os dois profissionais costumam conversar de forma descontraída por volta das 6h40, enquanto o “Bom dia SP” ainda está no ar.

“Chico, estou aqui ao vivo no programa e no viva-voz. Estou esperando você aqui no jornal para o nosso bate-papo. Cadê? São 6h38 e você não apareceu ainda”, disse Bocardi. “Acontece que hoje é dia de Galo. Nós estamos em festa. Mas estamos aqui acordados, vivos, preparando o Bom Dia Brasil”, respondeu Chico Pinheiro, que é torcedor assumido do Atlético Mineiro.

Segundo informações do UOL, sem entender a resposta do colega, Rodrigo Bocardi voltou a cobrar a presença de Chico na bancada do “Bom Dia Brasil”. “Mas vem aqui na televisão. A gente está te esperando. Estamos no ar aqui. Dá um jeito aí. Vamos trabalhar, meu!”, respondeu o apresentador do “Bom Dia SP”, arrancado gargalhadas de Jacqueline Brazil.

Atualmente, Bocardi é o apresentador titular do “Bom Dia São Paulo”, jornal da Globo exibido na Região Metropolitana e em outros municípios de São Paulo. Já Chico Pinheiro é âncora do “Bom Dia Brasil”. Os dois profissionais interagem ao vivo todas as manhãs e costumam fazer brincadeiras.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *