Últimas

Coletânea de "BioShock" é listada em órgão de Taiwan

Após aparecer em órgãos de classificação indicativa ao redor do mundo – inclusive no Brasil -, a suposta coletânea de games da série “BioShock” apareceu no site de uma entidade classificatória de Taiwan. A grande diferença em relação às outras listagens é que, agora, o chamado “BioShock: The Collection” passou a ter uma capa. 

Outro ponto a ser ressaltado em relação aos vazamentos anteriores é que, ao invés de ser listado também para PlayStation 3 e Xbox 360, a coletânea apareceu no órgão taiwanês como um game apenas para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Reprodução

Suposta capa de “BioShock: The Collection” traz ilustração com a cidade subaquática de Rapture e a flutuante Columbia

Apesar dessa nova revelação, os demais detalhes sobre o título continuam indefinidos. Não se sabe, por exemplo, qual se a coletânea incluirá os três games da série – ainda que a suposta capa faça referência às cidades de Rapture e Columbia, sendo a primeira presente nos dois primeiros jogos da série e a segunda, no último -, tampouco se haverá tratamento gráfico ou alterações nos jogos. Como é de se imaginar, não há informações sobre a previsão de lançamento.

O primeiro game da série foi lançado em 2007, inicialmente para PC e Xbox 360. O PlayStation 3 ganhou sua versão no ano seguinte. Já a última iteração lançada foi “BioShock Infinite”, lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *