Últimas

Coluna: Com “Primeiro Impacto”, Ana Júlia e Matheus Ueta podem estar fora do ar na próxima segunda (28)

Postado em 26 de março de 2016 às 20h00 – Atualizado em 26 de março de 2016 às 11h23

Paulo-Carvalho-logo-2

Com a chegada do “Primeiro Impacto“, jornalístico do SBT que estreia na próxima segunda-feira, 28 de março, das 6h00 às 08h30, o programa infantil “Carrossel Animado” sairá do ar.

A atração era comandada por Matheus Ueta e Ana Júlia, que agora não terão espaço na programação do SBT, caso o setor dos programas infantis não pense numa solução rápida para o caso. São várias as possibilidades. A primeira é colocar Matheus e Ana Júlia para comandar o programa “Bom Dia & Cia” das 10h30 até às 12h00.

No caso, as primeiras 01h30 de programa seria gravado pelas crianças (no mesmo horário que era exibido o “Carrossel Animado“), desta forma, muito provavelmente o SBT não terá problemas com a Justiça. Após às 12h00, o “Bom Dia & Cia” fica com Silvia Abravanel no comando até o seu término, às 13h45.

A segunda opção é deixar os garotos no comando do “Sábado Animado“, nas manhãs de sábado do SBT. As possibilidade são viáveis, basta esperar os próximos acontecimentos.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *