Últimas

Coluna: Silvio Santos sacode o SBT com a estreia prematura do “Primeiro Impacto”

Postado em 25 de março de 2016 às 21h53 – Atualizado em 25 de março de 2016 às 22h07

Paulo-Carvalho-logo-2

Na última segunda-feira, Silvio Santos ligou para a sede do SBT e falou com a alta cúpula para que, na segunda-feira seguinte (28), a estreia de um novo jornal nas manhãs pudesse ocorrer. Menos de uma semana para produzir um telejornal por completo. O normal seriam semanas a perder de vista para que algo de tamanha proporção possa entrar no ar. Na próxima segunda vamos confirmar se a pressa do SBT será sinônimo de amadorismo ou de sucesso. Todos esperam que o “Primeiro Impacto” seja a solução da programação da emissora nas manhãs. É um sonho almejado há anos.

Desde a última terça-feira, o jornalismo da emissora é uma verdadeira correria para que a estreia possa ocorrer antes da chegada do patrão, que voltará das suas férias na próxima semana. Os contratados, de primeira, serão freelancers. É uma forma do SBT se prevenir caso a audiência não corresponda e Silvio Santos mande tirar do ar. O programa será comandado por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. A ideia do jornalístico é acrescentar editoriais com comentaristas de vários setores.

O que a ordem de Silvio mostra não é apenas a exigência de querer um telejornal no ar em tempo recorde, mas mostrar a todos que ali trabalham que ele está de volta e comanda o SBT tanto quanto antes.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *