Com 2 de Pinilla e Vidal, Chile goleia Venezuela pelas Eliminatórias

Barinas (Venezuela), 29 mar (EFE).- Em dia de Pinilla e Vidal, com dois gols cada, o Chile virou e goleou a Venezuela por 4 a 1 nesta terça-feira em Barinas, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Com o resultado, os chilenos terminam a rodada na quarta posição da tabela, com 10 pontos conquistados, três a menos que os líderes Uruguai e Equador. A derrota deixa a Venezuela na última posição, com apenas um ponto.

A Venezuela abriu o placar logo aos nove minutos de bola rolando com um golaço. Otero cobrou falta de muito longe pela esquerda e surpreendeu o goleiro Johnny Herrera, ex-jogador do Corinthians, marcando por cobertura.

A noite, no entanto, tinha como um dos protagonistas Pinilla, que empatou o jogo aos 32 minutos. Sánchez cobrou escanteio da esquerda, o centroavante subiu livre no miolo da área, cabeceou firme e marcou seu primeiro gol por ‘La Roja’ em 11 anos.

Na volta do intervalo, logo aos seis minutos, Seijas tocou errado para Beausejour, que cruzou para Pinilla completar de primeira e virar para os visitantes.

O outro nome do jogo começou a se destacar aos 27 minutos. Em jogada de Orellana, Arturo Vidal balançou as redes pela terceira vez para o Chile.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Alexis Sánchez fez boa jogada e tocou para Vidal marcar o segundo da conta pessoal e decretar a goleada chilena sobre a Venezuela.

dr-vnm/rd

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *